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Dúvidas

  • 1. Qual o mínimo de peças para comprar na loja Clemê?
    Para realizar compras em nosso site é necessário comprar no mínimo uma peça.

    2. Qual o horário de atendimento da loja?
    Nós atendemos pelo telefone, email e Facebook de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

    3. É minha primeira vez comprando pela internet, é seguro?
    Sim, a loja Clemê trabalha com a plataforma do PagSeguro e Pix, que faz as intermediações financeiras entre vendedor e comprador. Você libera o valor da compra somente após o recebimento do produto.

    4. Não sei comprar pela internet, fico inseguro, posso comprar pelo telefone?
    Sim, se você ficou com dúvidas, ou algum receio em comprar pela internet, pode ligar para nosso telefone (19) 98841-4545  e iremos orientá-lo (a) como escolher e finalizar a compra.

    5. Entrei na loja, escolhi meus produtos, e não consigo finalizar a compra, como faço?
    Você deve clicar no botão CARRINHO digitar seu CEP para escolha do frete, e então clicar na opção de pagamento que deseja.

    6. Quais as formas de pagamento aceitas pela loja?
    A Clemê oferece como forma de pagamento; PIX e cartão de crédito, através de plataforma PagSeguro e Pix. Estas plataformas de pagamento é amplamente conhecidas e utilizadas, e faz a intermediação entre você, comprador, e a Clemê.
    Cartão de Crédito
    Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito: MASTERCARD, DINNERS, VISA, AMERICAN EXPRESS, ELO, HIPERCARD. As compras podem ser parceladas em até 9x sem juros.

    7. Moro no interior, longe da capital, vou receber meu produto?
    Sim, a loja Clemê envia para todas as cidades brasileiras que tenham presença das agências dos correios (também caixa postal). Todos nossos envios são com seguro!

    9. Como funciona a entrega dos pedidos?
    Ao ser aprovado o pagamento do pedido, a loja tem até 3 dias úteis para fazer o envio do pedido e fornecer o código de rastreio para acompanhamento.

    10. Como são enviados os pedidos?
    Os pedidos aprovados na Clemê são enviados através dos Correios, por PAC OU SEDEX  conforme escolha do cliente.

    11. Como consultar se o meu pedido que foi enviado já está chegando em minha cidade?
    Todos os pedidos enviados geram um código de acompanhamento fornecido pelos Correios e com esse código que você receberá por e-mail, você pode consultar no site dos correios o andamento. Site http://www.correios.com.br

    12. E a opção de FRETE GRÁTIS como funciona?
    Para campanhas de frete grátis, o envio é realizado através da modalidade PAC

    13. Moro em outro país, a loja faz envios internacionais?
    Sim, você deve chamar no Whatsapp para maiores informações (19) 98841-4545

    14. A loja Clemê vende no atacado para revenda?
    Não, somente varejo para uso próprio. 

    15. Comprei e não me serviu, como funciona a troca?
    Se ao comprar a peça precisar de troca, faremos a troca por outro produto da loja, o valor da compra entra como crédito e o cliente poderá escolher outra peça de valor igual, caso superior pagará apenas a diferença. Para mais informações, clique aqui e acesse nossa Política de Troca.
     

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